terça-feira, 12 de setembro de 2017

Odú RPG versão 1.5

Bem com muito orgulho que entrego está pré-versão do Odú RPG com algumas revisões e adições de regras para melhor funcionamento do jogo em minhas mesas de testes. Aceito sugestões quanto ao conteúdo, revisões (principalmente) e críticas.
Esta versão é crua mesmo e assim permanece devido a minha agenda atarefada, diagramadores, ilustradores que queiram colaborar com o projeto estamos ae para o diálogo.
Quanto as palavras em yorubá ainda estão "aportuguesadas" pra melhor entendimento e também aceito opiniões quanto a grafia correta e como deixar de fácil entendimento para todos. Bem Odú RPG continuará sendo um jogo simples e ágil quanto sistema, mas sei que é complexo e até hermético quanto ambientação. Espero que gostem e tendo uma boa recepção postarei uma aventura em breve!

6 comentários:

  1. Rapaz, dei uma olhada e curti bastante, ideia bem original e na contra-mão do que a gente costuma vez. Espero que continue criando material pra ele, fiquei bem interessado de ler mais. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu achei porque estou começando a escrever um, também sou um Bardo, sou de Iroko, acho que podemos juntar as idéias e fazer um sistemão.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Eu curti muito seu trabalho e sou programador, possuo um site e se desejar, posso criar uma página temática sobre seu projeto, assim poderá divulgar ele de forma mais vasta.

    Acima de tudo, sou um grande entusiasta de projetos culturais, seja dentro dos jogos, filmes ou qualquer outra mídia e sou também jogador de RPG de mesa, o que me faz ter todo um carinho pelo seu trabalho sensacional.

    Caso tenha interesse no que proponho pode estar entrando em contato pelo email m.madsmax@gmail.com

    ResponderExcluir