Na floresta de fungos zumbis de fungo amarelo atacaram o grupo, usando a lentidão dos zumbis como vantagem e fogo contra estes, fora fácil derrotar o zumbis dos ex heróis caídos na masmorra. O os zumbis possuíam consigo um uma espada da ruína de dragões, um aljava éflica, um símbolo sagrado e um cetro de fogo.
Ao chegarem no hall inferior amplo aonde seria a biblioteca do Mago da Lenda, o Feitiço de Proteção se ativou na forma o Mago e fez perguntas pelo que ali o grupo buscava. Eles respondem "conhecimento", mas ao serem indagados para que utilizariam, eles responderam de maneira equivocada e o feitiço despertou tornando se um ser Dracônico de escamas azuis que deu trabalho e após uma árdua batalha o elfo ladrão conseguiu disparar uma flecha final, mas o grupo inteiro caiu.
O grupo achou anotações do Mago, descobriram que o Deus Morto viajou para a Terra e ao serem levados para este mundo, parte da magia dele é enviada para terra. O mago tornou-se um Planinauta e ao viajar entre os mundos viu que essa atividade gera caos e destruição e em breve seria necessário findar a atividade do Deus Morto. O grupo descobre sobre os artefatos e heróis lendários, decidindo investigar em busca ao Sumo Pontífice, o sacerdote que lutou na grande guerra e ir em busca dos artefatos lendários para retornarem ao seu mundo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário