quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Os Superiores- Ep 3 Temp 1


A terceira sessão dos Superiores, nesta sessão o grupo tenta descobrir maiores informações sobre os estranhos mal súbitos de conhecidos e aliados. O grupo obtém informações com os haitianos e descobrem que é influência de feitiçaria vodu a causa das mortes. Mediante contato com os haitianos, Martin Kolleman consegue o contato de John Constantine, e através deste aprendem um ritual para encontrar o feitiçeiro Baron Sunday.

O ritual junto a enferma avó de Martin dera certo, mas ao custo da vida da avó, e eles identificam uma loja de artigos religiosos cuja fachada possui um retrato de Baron Samedi. Eles investigam o Bairro com autorização dos haitianos e um comboio com 3 carros foi em direção a loja. Erick voou por cima da loja e foi entrando até chegar ao porão, 2 capangas de Martin ao entrarem caíram no chão. Martin entrou em seguida e sentiu um mal estar, mas desceu ao porão.

Baron Sunday utiliza de seus fetiços para atordoar Erick, que relembra parte de sua memória aonde a visão de olhos escarlates brilhantes diziam que iria buscá-lo. E em seguida ele o golpeia com sua bengala. Martin chega em seguida com um lança mísseis e explode toda loja, mas a sorte do herói é muito grande! Ele sobrevive a tudo e consegue sair sem esforço! Erick ainda muito atordoado teve dificuldades de sair dos escombros, mas sua força se recupera e ele sai dos escombros.  Após essa vitória, os heróis se dirigem ao centro social, mas o comboio é atacado enquanto eles chegavam no local.
Quando chegaram na localidade do ataque, os carros estavam destruídos e o primo de Martin estava muito ferido e muitos dos homens estavam inconscientes ou mortos. Um sobrevivente que conseguiu fugir informa que uma garota gótica vaporizou as armas e transformou um carro em água! Enquanto um gigante ruivo arrebentava com eles com sua força...Tobias Whale dera mais um recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário