quinta-feira, 28 de julho de 2016

Relato de Campanha Retro Phaze nº 2

Desta vez o grupo adquiriu uma missão de ir ao vilarejo da família Aren e lidar com as constantes visitas e saques de Kobolds. Uma adição de um novo membro ao grupo, Um Mago Humano, eles seguem para a missão. Após se perderem no caminho e levarem 4 dias para chegar, o grupo chega na vila enquanto um novo celeiro é construído e eles almoçam junto com os moradores. Eles organizam uma vigia para espantar os Kobolds. O líder da vila,  o filho mais velho, Victor Aren reúne 1 primo e 2 irmãos mais novos e juntos aos aventureiros eles espantam os kobolds durante a noite.

 Após protegerem a vila eles perseguem os Kobolds até uma colina aonde eles descobrem a entrada do covil das criaturas, os aventureiros retornam ao amanhecer e adentram no domínio das criaturas. O primeiro andar iluminado por cristais e fungos luminescentes. É um local de mineração e Kobolds rasos que facilmente foram derrotados, após o ladrão elfo atacar furtivamente e o anão atacar ferozmente. A moral dos Kobolds foi testada e eles fogem e ao perseguir as criaturas, eles rumam ao anda inferior aonde Kobolds guerreiros vigiam o local. Esta parte eles foram emboscado no dormitório e quase foram derrotados, mas eles vencem e se escondem nos dormitórios Kobolds para descansar.

Quando acordam eles se locomovem achando uma sala aonde são guardados os frutos dos saques e acharam uma espada, uma poção de mana, 3 machadinhas e uma bolsa com 30 moedas de ouro. Ao sair da sala eles se deparam com Kobolds rasos recolhendo corpos dos Kobolds Guerreiros derrotados antes deles descansarem, sendo assim eles conseguem rapidademente derrotar o grupo de 8 kobolds e seguem na direção de onde o grupo ia e encontram uma ponte de cordas até o nível inferior... 
Até a próxima parte! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário