sábado, 19 de novembro de 2016

Icons RPG- Episódio 5 Temporada 1

Mais um episódio da temporada e desta vez o contra ataque do Quinteto fatal. Joshua Carter, o Besouro Branco teve um carregamento de processadores roubado e fora avisado pelo detetive forense de Central City Barry Allen. O grupo recebeu seus uniformes e decidiram seus codinomes Eric/ Atlas; Chris/ Flash Back e assim começa um ataque a torre Carter.

Jinx e Gizmo invadem a torre Carter para roubar informações do reator, mas são interrompidos por Atlas e Besouro Branco. Flash Back antes do sistema de segurança ser acionado foge da torre, mas é interceptado por um fantasma da força de aceleração que se apresenta como o seu flash reverso, após um batalha Flash Back derrota o fantasma, mas fica temporariamente sem poderes.  Atlas e Besouro Branco derrubam gizmo com facilidade, mas Jinx atordoa o poderoso Atlas e acerta o Besouro Branco com suas rajadas mágicas. 
 O grupo fora derrotado, após invocar uma névoa Jinx leva Psimon consigo e foge do local. O grupo tenta rastrear os drones de gizmo e conseguem localizar um sinal de um hotel na cidade. O grupo agora quer revanche!



Nenhum comentário:

Postar um comentário