O grupo está temeroso com combates, e 12 elfos em patrulha bem armados não seriam fáceis de se derrotar. Mas o halfling felgus, o incalável levou uma bofetada de tanto falar e o anão mago conjurou uma ilusão de um ogro para distrair o grupo. Mussunlis, o ladrão aproveitou a deixa para fugir, mas foi perseguido por 3 batedores e capturado por 1 destes que não conseguiu despistar, todos foram levados vendados até a sala do trono do Rei da Floresta.
Na presença do Rei da Floresta eles são indagados sobre seus planos nas terras élficas e se eram espiões ou ladrões. Mas a fala magistral do anão levou o interesse do Rei ao grupo e o espantou um anão que não era rude ou mal educado na presença de elfos. O grupo fora aceito para comerem um banquete de vegetais e beberem do Vinho e Sidra élficos. O grupo interagiu bem com os elfos e coseguiram amizades com o povo da floresta.
- Zorax, o guerreiro foi a sala do mestre artesão e fora premiado com uma arma élfica.
- Felgus, o halfling recebera uma flauta élfica de um menestrel élfico.
- Mussunlis, o ladrão recebeu uma pedra da lua para iluminar os locais escuros com a luz das estrelas
- O mestre anão aprendeu 2 feitiços na grandiosa biblioteca élfica.
Fiquei impressionado que mesmo com a reação à "recepção" dos elfos, eles foram bem tratados pelo Rei da Floresta. Deve ter rolado um crítico para o Rei não tê-los punidos.
ResponderExcluirCara a interpretação e o resultado no dado foram salvadores, ae rendeu boas cenas.
ExcluirJogadores sempre surpreendendo hahahaha
Excluir