Os npcs aliados dividiram-se e Zorax, o guerreiro seguiu ao norte. Zorax e um dos aldeões encontram um Ogro e alguns goblins arrastando corpos de elfos . Eles são detectados e Zorax foge em seu cavalo, mas o aldeão é atingido por uma flecha e morre. O grupo é atacado na costa do rio por goblins, sendo 2 deles montados em lobos. O combate durou bem, erraram muito os ataques e o grupo que seguia Zorax chegou e o combateu durou mais. O anão caiu com ferimento de uma flecha desferida pelo próprio companheiro halfling que errou os ataques.
Após derrotarem o grupo de goblins, Zorax retorna aonde viram os elfos e um dos batedores estava vivo dando uma pista do covil do Rei Goblin Ushgar. O grupo segue na direção das colinas e se deparam a um grande carvalho rodeados por um círculo de pedras. A Arquidruidesa Aleahnna os recebe e os auxilia curando os feridos e os deixando descansar sob a copa da Árvore Sagrada. Ela informa sobre um praga ao sul da floresta e o recente crescimento das forças dos goblins na região. O grupo agora se prepara para invadir o covil dos goblins.terça-feira, 29 de novembro de 2016
O Forte das Terras Marginais- Sessão 4
Após saírem do reino élfico, o grupo foi escoltado até próximo ao rio verde. O grupo segue até a estrada feita pelos goblins e encontram um esconderijo de um grupo de goblins, mas estava vazio e apenas um refém. O novo integrante do grupo é um anão clérigo do Deus da Noite. Eles libertam e aceitam o anão no grupo e seguem até acharem rastros dos goblins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário