(Médio e Caótico | Extra Planar)
Encontros: Solitária ou Com Guardas Demônios (2d10 +10)
Prêmios: 100% além de várias gemas e obras de arte de alto valor/ 3.400 xp
Movimento: 9 m e 18 m (Vôo)
Moral: 12
FOR 21|DES 16|CON 21|INT 19|SAB 19|CAR 33
CA: 22
JP: 3
DV: 17+5 (71 PV)
Defesas: Resistência a Magia (65%), Só pode ser atingida por armas +2 ou melhores, Imune ao Fogo
#Ataques
Espada Longa (Caótica +2) +24 (1d8 +7) e três vezes por dia pode lançar Toque da Morte.
2 Garras +22 (1d4+5)
Habilidades Mágicas- Lilith pode lançar as magias P.E.S, Bola de Fogo,Imobilizar Pessoa, Enfeitiçar Pessoa, Enfeitiçar Monstros, Sugestão e Teleporte a vontade. Três vezes por dia Lilith pode lançar as magias Relâmpago e Muralha de Fogo. E uma vez por semana ela pode lançar a magia Desejo. Todas essas magias são consideradas como se lançadas por um mago de 17º nível.
Ver no Escuro- Lilith pode enxergar no escuro normalmente sendo a escuridão de qualquer natureza.
Invocar- Lilith pode invocar com 100% de chance 1d4 +4 Lilins.
Uma bela mulher de cabelos negros e um par de asas escoriáceas, comos a de um morcego e uma cauda pontuda, mas dotada de uma beleza estonteante que faz com que seus desejos mais luxuriosos venham a tona para devorá-lo. A simples visão de Lilith faz com que o coração fraqueje em ceder a tentação e o mais virtuoso pode fraquejar nisso.
Lilith é a bela e perigosa Rainha do Inferno e Mãe dos Demônios, além disso ela é uma mulher caprichosa e entediada, adora jogar com os mortais e Demônios para verem perecer em suas intrigas e maquinações e sua imortalidade a deu a capacidade de ser paciente para arquitetar tais planos...Mas Lilith personifica a Luxúria e como tal ela tende a seguir seus instintos e quando coloca algo em sua mente ela irá jogar e manipular até conseguir.
Lilith vive em um palácio no Inferno protegida por uma legião de Demônios, servida por vários escravos mortais que sofrem pelo pecado da Luxúria e não tolera nada feio dentro de seu palácio E sendo assim dentro dele será como estar no paraíso ainda que dentro do inferno, mas nem tudo são flores dentro deles seu filhos Sucúbos e Incúbos manipulam para possuir a atenção de sua mãe e assim ascender na hierarquia infernal.
Lilith é uma vilã para toda uma campanha e um confronto direto com ela pode levar ao extermínio de todo o grupo de aventureiros, mas não que eles não possam impedir seus planos e manipulações no mundo material...
Lilin
(Médio e Caótico | Extra Planar)
Encontros: Solitária ou Séquito de Cultistas (1d3 +1)
Prêmios: 100% além de várias gemas e obras de arte de alto valor/ 800 xp
Movimento: 9 m e 18 m (Vôo)
Moral: 12
FOR 16|DES 16|CON 20|INT 15|SAB 16|CAR 26
CA: 13
JP: 9
DV: 7+5 (63/126 PV)
Defesas: Resistência a Magia (15%), Só pode ser atingida por armas +1 ou melhores, Imune ao Fogo
#Ataques
Espada Longa +10 (1d8 +3)
2 Garras +10 (1d3+3)
Habilidades Mágicas- A Lilin pode lançar as magias P.E.S, Enfeitiçar Pessoa, Enfeitiçar Monstros e Teleporte a vontade. Três vezes por dia a Lilin pode lançar a magia Animar os Mortos. Todas essas magias são consideradas como se lançadas por um mago de 7º nível.
Ver no Escuro- A Lilin pode enxergar no escuro normalmente sendo a escuridão de qualquer natureza.
Uma mulher de beleza imensa que lhe desperta uma tentação arrebatadora, mas possuindo asas escoriáceas como as de um morcego e um cauda pontiaguda. As Lilins são servas da Luxúria e filhas de Lilith e dedicam sua existência a corromper os virtuosos e castos. Elas escolhem os mortais mais virtuosos para corromper e assim alegrar a sua entediada mãe Lilith.
Diferentemente das outras Sucúbos, as Lilin são uma elite e respondem diretamente a Mãe dos Demônios e a nenhum outro Lorde dos Infernos e caso entre no caminho dos aventureiros, tenha certeza que Lilith está de alguma foma no encalço deles...
Sucúbo
Encontros: Solitária
Prêmios: 100% além de várias gemas e obras de arte de alto valor/ 400 xp
Movimento: 9 m e 18 m (Vôo)
Moral: 9
FOR 13|DES 17|CON 20|INT 18|SAB 14|CAR 27
CA: 20
JP: 11
DV: 6 +5 (39/78 PV)
Defesas: Resistência a Magia 70%, Só pode ser atingida por armas +1 ou melhores
#Ataques
2 Garras +7 (1d3+1)
Habilidades Mágicas- A Súcubo pode lançar as magia Escuridão livremente e uma de cada vez a vontade pode lançar Forma Espectral (Mago de 6º nível), Enfeitiçar Pessoa (Mago de 1º nível), P.E.S (Mago de 2º nível), Clariaudiência e Sugestão (Mago de 3º nível),Metamorfose (Mago de 4º nível) ou Porta Dimensional (Mago de 9º nível).
Drenar Energia- O Beijo da Súcubo drena 1 nível em vítimas enfeitiçadas ou incoscientes, afetando a vítima em particular uma vez ao dia.Se a Súcubo possuir uma ligação emocional com a vítima, a Súcubo se relacionando com um ser masculino, poderá gerar um Demonette.
Invocar- Demônio Classe D (70%) ou Demônio Classe E (30%)
Uma fêmea humana ou élfica de aparência sedutora que possui asas escoriáceas com as de um morcego e uma cauda pontiaguda. As Súcubos são os Demônios da Luxúria que são invocadas e enviadas ao mundo material para tentar os mortais e reproduzirem-se para aumentar a fileiras infernais de Lilith e seus asseclas.
As Súcubos são servas das Lilins e tendem a competirem entre si pelas almas dos mais virtuosos mortais e ascender na hierarquia infernal. As Súcubos que mais possuem Demonettes são consideradas as mais experientes e capazes no exército das Lilins.
Demonette
Encontros: Solitária ou Tropa (1d6+1)
Prêmios: 50%/ 400 xp
Movimento: 9 m e 9 m (Vôo)
Moral: 9
FOR 18|DES 17|CON 14|INT 12|SAB 18|CAR 12
CA: 15
JP: 11
DV: 6 +2 (35/70 PV)
Defesas: Resistência a Magia 30%, Só pode ser atingida por armas de ferro e/ou +1 ou melhores
#Ataques
Arma +7 (Arma +1)
Habilidades Mágicas- O Demonette pode usar 3 vezes ao dia como uma mago de 12º nível as seguintes magias: Enfeitiçar Pessoa (Mago de 1º nível), P.E.S (Mago de 2º nível), Clariaudiência e Sugestão (Mago de 3º nível),Metamorfose (em si apenas como humano adultos e aos outros como um Mago de 4º nível) em adição 1 vez ao dia ele pode lançar Porta Dimensional.
Drenar Energia- O toque de um Demonette retira 1D8 pvs da vítima.
Ver no Escuro- O Demonette enxerga no escuro até 9 metros
Idéias para Aventuras:
- Uma donzela na aldeia é sequestrada e em seu lugar uma Lilin é posta
- O Rei ou um lorde local se apaixona por uma Lilin
- A Fortaleza de Lilith se materializa no plano material
- Um Campeão do Bem se corrompe devido a uma manipulação de uma Súcubo
- Um parente ou amigo de um membro do grupo se apaixona por uma Súcubo
- O Herdeiro do Trono é um Demonette
ficou muito legal! sugestao:
ResponderExcluir"Espada Longa +2 -+24 (1d8 +7) e uma três vezes por dia pode lançar Toque da Morte."
que tal:
Espada Longa(Caótica +2) +24 (1d8+7)
A parte do "e uma três vezes por dia pode lançar Toque da Morte." eu nao entendi, acho q falta uma palavra. se nao é um poder da espada, nao precisa vir aqui, pode ir na descição de habilidades mesmo
É sim uma habilidade da arma, mas valeu a sugestão vou corrigir!
Excluir