#Regras
XP-Igual ao do Homem de Armas
Dado de Vida- D12
Base de Ataque- Igual ao do Homem de Armas
Jogada de Proteção- Igual ao do Homem de Armas
Armas e Armaduras- O Bárbaro é proficiente com todos tipos de armas, armadura de couro e cota de malha e todos escudos.
#Habilidades de Bárbaro
- Não podem ser ordeiros, caso adquiram esta tendência perdem todas suas habilidades
- Pode identificar e rastrear rastros de uma criatura com 1-5 em 1d6 em ambientes ao ar livre e 1-4 no D6 em túneis e cavernas.
- Possui habilidade de se mover em silêncio igual a de um ladrão
- +1 nas jogadas de Proteção contra veneno
- Possui a habilidade Escalar igual a de um ladrão
- Começam com apenas metade do dinheiro inicial
- Bárbaros inciam o jogo analfabetos independente de sua inteligência
- Durante um máximo de 10 rodadas (1 minuto) o Bárbaro 1 vez ao dia pode entrar em um estado de frenesi que lhe concede +2 ao ataque e dano (Corpo a Corpo), 5 pontos de vida adicionais, +2 na CA e jogadas de proteção contra medo. Após terminado o frenesi o Bárbaro perderá os bônus e receberá uma penalidade de -2 na CA, Ataque e Dano até que descanse.
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