#Regras
XP-Igual ao do Ladrão
Dado de Vida- D6
Base de Ataque- Igual ao do Clérigo
Jogada de Proteção- Igual ao do ladrão
Armas e Armaduras- O Bardo é proficiente com todas armas pequena e sabe utilizar além destas a espada longa,, sabe utilziar armaduras de couro e todos escudos.
Inteligência e Carisma Mínimo 12
#Habilidades de Bardo
- Bardos começam com o dobro do dinheiro
- Tocam perfeitamente um instrumento musical de sua preferência
- tocam e cantam bem 1-5 em 1d6, podendo receber um pagamento em troca (Determinado pelo mestre)
- Enfeitiçar Criaturas-Tocando seu instrumento o Bardo pode lançar um efeito similar a enfeitiçar monstros/Pessoas utilizando um número de vezes ao dia igual ao seu nível.Trate com a mesma progressão da habilidade de ladrão Mover-se em silêncio, mas o bônus derivado do Carisma.
- Conhecimento de Bardo-O Bardo possui conhecimento das lendas e segredos de um lugar através de suas músicas e conversas com o povo, realizando a jogada ele pode obter uma informação relevante para si mediante o conhecimento podendo ser até mesmo secreto.Trate com a mesma progressão da habilidade de ladrão Pungar, mas o bônus derivado do Carisma.
- Conhecimento de Línguas- O Bardo pode identificar e traduzir escritas ainda que não saiba falar (Inclusive pergaminhos), podendo lançar as magias através de pergaminhos mágicos.Trate com a mesma progressão da habilidade de ladrão Abrir Fechaduras, mas o bônus derivado do Carisma.
- No 11º nível o Bardo pode formar uma trupe e atrair admiradores e artistas para sua trupe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário