O Patrulheiro sentinela é um agente treinado na arte de pegar os inimigos desprevenidos, seus passos ficam mais leves e a sua presença torna-se uma sombra imperceptível, quando se der conta o inimigo já foi atingido.
- No 5º nível o Patrulheiro adiciona +1 ao ataque e dano ao atacar alguém de surpresa.
- No 8º nível o Patrulheiro adiciona +2 ao ataque e dano ao atacar alguém de surpresa. E passam a surpreende com 1-4 no D6.
- No 16º nível o Patrulheiro adiciona +4 ao ataque e dano ao atacar alguém de surpresa e surpreendem com 1-5 no D6.
O Caçador (Caótico)
O Patrulheiro Caçador dedica-se a eliminar e abater as criaturas cujo foi treinado e orientado a combater, ele desenvolve um sentimento de vingança e passa a combater melhor os seus inimigos.
- No 5º nível o Patrulheiro adiciona +1 ao dano e na CA contra um tipo de criatura de sua escolha, além de Orcs, Goblinoídes e Gigantes.
- No 6º nível o Patrulheiro adiciona +2 ao dano e na CA contra estas criaturas
- No 16º nível o Patrulheiro adiciona +4 ao ataque e dano e seus acertos críticos contra estas causam dano triplicado ao invés de duplicado.
O Andarilho (Neutro)
O Patrulheiro Andarilho é um lobo solitário que aprendeu a viver em ambientes inóspitos e selvagens, podem viver sozinhos em qualquer ambiente hostil que irão se adaptar facilmente.
- No 5º nível o patrulheiro reduz em 5% a chance de se perder em locais ermos e aumenta o mesmo a chance de encontrar comida. Adicione um bônus de +1 as jogadas de proteção contra efeitos de fome, sede e efeitos do clima.
- No 8º nível o patrulheiro reduz em 10% a chance de se perder em locais ermo e aumenta o mesmo a chance de encontrar comida.Adicione um bônus de +2 as jogadas de proteção contra efeitos de fome, sede e efeitos do clima.
- No 16º nível o patrulheiro reduz em 20% a chance de se perder em locais ermos e aumenta o mesmo a chance de encontrar comida. Adicione um bônus de +4 as jogadas de proteção contra efeitos de fome, sede e efeitos do clima.
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