quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Icons RPG- Sessão 6 Temporada 1 (Mid Season)

Uma sessão mais bem humorada, com a presença de Rip Hunter, Gladiador dourado e Besouro Azul convocando o grupo para impedir uma aberração temporal. Eles são surpreendidos quando a cápsula temporal aparece na sala de reuniões e eles são informados que um criminoso denominado Rei relógio utilizou da tecnologia roubada das Tecnologias Carter e uma IA da LexCorp para construir uma bomba de Loop Temporal.
A Dupla cômica Gladiador Dourado e Besouro Azul aproveita a Máquina de café da empresa e o grupo desconfia da veracidade da informação, mas informações sigilosas são informadas inclusive sobre o futuro deles. Sendo assim o grupo vai 24 horas ao futuro no epicentro do evento quando são atacados por seguranças com bombas relógios em seus pescoços, uma batalha rápida consegue derrubar os guardas a sob controle do Rei Relógio.
O prédio da estação de TV foi utilizado para que a bomba de loop temporal seja utilizada Rip Hunter e o Besouro Branco se direcionam a central de comando, enquanto os outros heróis tentam destruir a antena, mas Chronos, o verdadeiro vilão envia Besouro Azul, Gladiador dourado e agora o Hyper Boy (antes era atlas) para roma aonde confrontam um batalhão napoleônico, um mamute, soldados futuristas e um tiranossauro. As coisas estavam ficando confusas!
Rip Hunter e Besouro Branco não conseguem abrir a porta devido a uma trava temporal. A batalha no coliseu de Roma dar-se-á com a vitória dos heróis, devido a pontos de determinação e resultados decissivos. Chronos decide abrir o portal temporal e reflexos da vida de várias pessoas regredindo ao passado eram vistos conforme o portal se expandia, esta brecha levou os heróis a fugirem de Roma para chegarem ao local aonde os vilões estavam.

O escaravelho do Besouro Branco toma o controle por instantes e o força a atacar Chronos mortalmente, mas Carter luta contra o ser tecnológico, os heróis tentam atacar o controlador do tempo, mas em vão. A criatura lança uma pinça telepática enquanto Hyper Boy consegue destruir a antena de tv que emitia as ondas temporais, o vilao é atingido de maneira que é arremessado no portal que se desfaz no ar. Rip Hunter os leva de volta ao passado 1 segundo após partirem, eles descobrem que o Rei Relógio trabalhava como assessor de Tobias Whale e que há um projeto em andamento de um algorítimo capaz de prever decisões a serem tomadas, mas os eventos futuros reverberaram no passado e o Rei Relógio foi capturado antes de obter informações nas Tecnologias Carter.
Informações do futuro e da origem dos personagens foram dadas, Chronos tinha um plano maior cujo este evento fazia parte, mas não fora revelado integralmente. Os Superiores estão lidando com que tipo de ameaça com o projeto Chronos? As respostas virão nos futuros episódios de Os Superiores...


2 comentários:

  1. Que roteiro muito louco!! De onde saiu a ideia ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra saiu tudo no improviso. Eu lembrei dos ep da animação e o seriado legends of tomorrow

      Excluir