segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Pokérole RPG- Sessão 1

A sessão conta com 2 jogadores Takeoshi e Lunick. Takeoshi é um garoto de 12 anos que aparente ser bem mais velho e veste-se como um cavaleiro e comporta-se como um personagem de anime bem fofo, enquanto Lunick é um estudioso bem sério. Takeoshi começou com um Rhyhorn e Lunick com uma Squirtle. Takeoshi treinou para ensinar seu Rhyhorn um horn atack, ao saírem do Centro Pokémon eles se unem para capturar um dos pidoves na porta, mas Lunick captura somente.

Takeoshi ruma para a rota 01 e lá ele avista um Minarac e ela vai embora, em seguida um ratta foge da investida de um Pounther e Takeoshi tenta se dar bem com ele e após uma batalha ele captura o monstrinho. Na Vila que eles chegam a noite eles partem para os esgotos aonde ignoram os rattatas e acham um casal de grimers, que eles capturam e assim se encerra a aventura.

O sistema é muito simples, mas a quantidade de monstros, ataques é que torna a consulta as vezes demorada, mas o costume e gravar os nomes e regras fará isso ser mais rápido.












Um comentário: