sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nova Especialização- Caçador de Demônios

Caçador de Demônios

Alinhamento- Ordeiro
Classe- Homem de Armas

Um caçador de demônios não entra nesta vida por que quer, seja por uma tragédia ou dom o caçador consegue detectar estes seres ainda que estejam escondidos sob magia e/ou disfarces. E munidos de uma determinação e fé inabalável seja em sua crença ou seja em uma divindade, o Caçador persegue o mal o extermina, pois não há redenção para tais seres.

O contato com o mal dos demônios os torna temidos por aqueles que ele defende, mas isso não abala o caçador, afinal o trabalho tem de ser feito e a recompensa é acordar vivo e manter-se assim até o próximo...

O Caçador de Demônios possui as seguintes Habilidades:
  • O Caçador de Demônios no 5º nível recebe +2 nas jogadas de acerto e dano contra Diabos e Demônios.  Além disso o Caçador de Demônios recebe um bônus de +2 nas jogadas de proteção contra magias e habilidades lançadas por Diabos e Demônios.
  • O Caçador de Demônios no 8º nível pode Detectar demônios livremente , funciona como detectar alinhamento, mas restrito a Diabos e/ou Demônios.
  • O Caçador de Demônios no 16º nível pode exconjurar Diabos e Demônios da mesma forma que um clérigo de nível igual ao seu poderia fazer com um morto-vivo, mas atendando-se aos dados de vida do ser na ordem da tabela de expulsão. E o bônus de acerto e dano aumenta para +4 assim como a jogada de proteção para Diabos e Demônios.





Um comentário:

  1. Gostei do caçador de demônios, inicialmente achei ele fortinho, mas por outro lado, ele perde aquele bônus massa do guerreiro e acho que isso dá muito sentido à especialização.

    ResponderExcluir