A Guilda Atlante
Existe um grupo de magos que descobriram o conhecimento antigo, há muito perdido, da técnica de fabricação de golens. Em uma fortaleza anã abandonada eles iniciaram a fabricação dos construtos mágicos e os vendiam por somas consideráveis, mas algo mudou e a cidadela está trancada e nenhuma negociação está sendo feita. Um mago dissidente conseguira escapar e relatou a fabricação de um golem definitivo, que ameaçará todos os reinos e povos livres. Um colosso. um golem gigantesco e irrefreável!
Além de possuir magos poderosos, construtos a seu serviços espiões e informantes, os magos atlantes criaram implantes mecânicos mágicos em seus servos. Eles podem ser patronos e vilões para uma campanha inteira.
Ganchos para aventuras:
- Os magos na verdade foram derrotados pelo golens que assumiram uma consciência coletiva
- Os magos estão criando um exército de golens para dominar o mundo
- O Colosso está pronto e parte para uma grande cidade e precisa ser detido!
- Espiões com dispositivos mecânicos mágicos estão assassinando vários lordes para conclusão do plano dos magos.
- Um mago dissidente ensina aos lordes como criar golens, mas necessita de certos ingredientes para fabricar os mesmos.
- Além de golens, os magos começam a utilizar necromancia para possuir servos incansáveis e obedientes.
- Os magos procuram um artefato antigo que irá ser a fonte de energia que precisam para construir o colosso.
Esta é minha contribuição para o tema da ciranda de blogs de julho Robôs Gigantes. Do blog Pontos de experiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário