segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nova Raça- Os Renegados

Os renegados são seres que após morrerem não obtiveram descanso devido a influência de magia necromântica ou por conta própria fizeram o ritual de necromancia. Após a morte a pele do ser torna-se pálida e pouco a pouco ele vai se tornando um cadáver ambulante, mas retendo toda suas memórias e crenças. Eles tornam-se renegados, pois aonde vão serão hostilizado e temidos.
Alguns Renegados organizam-se em comunidades ocultas tendando ajudar uns aos outros, mas alguns se aliam a clérigo ou servos do Deus da morte para se vingar dos que lhe causaram mal, ou por simples ódio a tudo que vive. Afinal eles não sentem  mais sono, frio, sede, fome ou prazer, a partir de agora a morte lhes convém.


  • A criatura mantém suas habilidades quando em vida, inclusive raciais e mágicas
  • A criatura torna-se um morto-vivo.Apesar de ser um morto vivo e imune a doenças e veneno, ainda assim o renegado será afetado por efeitos mentais.
  • Um renegado é considerado um morto vivo especial possui +2 de resistência a expulsão.
  • Curam pontos de vida da mesma maneira que um ser vivo, mas perdem pontos de vida com a energia positiva de magias de cura, curando-se com magias de ferimentos. E uma magia de ressureição os reverte a forma de ser vivo.
O Ritual de Necrotransfomação
O ritual exige material de um custo de 300 peças de ouro.

O ritual exige que o alvo fique de pé aprisionado e aflige uma dor excruciante ao mesmo. Lentamente o alvo irá sofrer enquanto perde sua vida, alguns chegam a desistir, mas é tarde demais...Após a morte do alvo, geralmente por parada cardíaca ou asfixia o ritual está concluído.
A cerimônia dura 24 horas, até que o alvo pereça. Neste tempo servos mortos vivos, sendo no mínimo 3 devem entoar um cântico sinistro enquanto o líder do ritual o realiza. Após o périodo de 24 horas o líder do ritual invoca os Deuses da morte e inicia o vínculo do sacrificado com a morte, sendo assim ele o perfura mortalmente com um punhal. Após a morte o sacrificado retorna animado, mas morto como um Renegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário