Alguns Renegados organizam-se em comunidades ocultas tendando ajudar uns aos outros, mas alguns se aliam a clérigo ou servos do Deus da morte para se vingar dos que lhe causaram mal, ou por simples ódio a tudo que vive. Afinal eles não sentem mais sono, frio, sede, fome ou prazer, a partir de agora a morte lhes convém.
- A criatura mantém suas habilidades quando em vida, inclusive raciais e mágicas
- A criatura torna-se um morto-vivo.Apesar de ser um morto vivo e imune a doenças e veneno, ainda assim o renegado será afetado por efeitos mentais.
- Um renegado é considerado um morto vivo especial possui +2 de resistência a expulsão.
- Curam pontos de vida da mesma maneira que um ser vivo, mas perdem pontos de vida com a energia positiva de magias de cura, curando-se com magias de ferimentos. E uma magia de ressureição os reverte a forma de ser vivo.
O Ritual de Necrotransfomação
O ritual exige material de um custo de 300 peças de ouro.
O ritual exige que o alvo fique de pé aprisionado e aflige uma dor excruciante ao mesmo. Lentamente o alvo irá sofrer enquanto perde sua vida, alguns chegam a desistir, mas é tarde demais...Após a morte do alvo, geralmente por parada cardíaca ou asfixia o ritual está concluído.
A cerimônia dura 24 horas, até que o alvo pereça. Neste tempo servos mortos vivos, sendo no mínimo 3 devem entoar um cântico sinistro enquanto o líder do ritual o realiza. Após o périodo de 24 horas o líder do ritual invoca os Deuses da morte e inicia o vínculo do sacrificado com a morte, sendo assim ele o perfura mortalmente com um punhal. Após a morte o sacrificado retorna animado, mas morto como um Renegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário