sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nova Especialização- Cavaleiro da Morte

Classe Base:Homem de Armas
Alinhamento: Caótico

Um Cavaleiro da Morte é um guerreiro honrado que caiu em desgraça e fizera um pacto com entidades malignas para retornar da morte e vingar-se de todos que lhe traíram. Após sua morte o cavaleiro retorna na próxima lua cheia de seu túmulo e sua arma se tornará uma espada vampírica que ceifará a vida de seus inimigos.
Devido ao pacto com o Deus da Morte o Cavaleiro exerce influencia sobre outros mortos vivos e inclusive po até comandá-los. Um cavaleiro da morte é um inimigo a ser temido e nunca subestimado.


  1. Um Cavaleiro da Morte é dotado de uma força tão maléfica que ele não é afetado por expulsão, proteção contra o caos e similares e além disso ele não pode ser afetados por efeito de morte instântanea.
  2. O Cavaleiro da Morte pode fascinar mortos vivos como um clérigo de metade do seu nível
  3. 3 vezes ao dia o Cavaleiro da morte lança em um raio de 9 metros uma aura de causar ferimentos leves a todos que estiverem na área.
Novo item mágico 

Espada Rùnica Vampírica
Poder: Divino Caótico
Tipo: Arma
A Espada Rúnica Vampírica é uma arma feita para o cavaleiro da morte, após renascer ele recupera sua arma e a torna frígida e a inbui de energia negativa, ela é uma espada longa caótica +1 que ao atingir uma criatura viva faz a vítima perde 1d8 pontos de vida, além do dano causado.Os pontos de vida perdidos pela vítima recuperam os pontos de vida do portador da espada.
A espada rúnica é um objeto inteligente com Int 10 Sab 12 Car 16 e pode uma vez ao dia lançar a magia enfeitçar pessoas, seu propósito e espalhar a morte e servir ao deus da morte.

2 comentários:

  1. tem como ressuscitar um cavaleiro da morte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em rpg tudo é possível uma quest, artefato mágico, desejo, pacto etc...

      Excluir